sábado, 28 de janeiro de 2012

Madonna Dá Mais Detalhes Sobre Novo Álbum

O Novo Álbum Da Rainha Do POP Madonna o Tão Esperado "M.D.N.A."
Madonna Cantou "Gimme All Your Luvin" NO MTV NEWS.

"A maioria das músicas do disco é enérgica, bem pra cima", disse Madge, que trabalhou com Martin Solveig no primeiro single e voltou ao estúdio com William Orbit, que já esteve por trás do hit 'Ray Of Light'. "Já trabalhamos juntos em tanta coisa que ele já sabe meu gosto exatamente e sabe o que eu gosto", explicou.



Sobre a balada 'Masterpiece', que ganhou o Globo de Ouro por melhor música e está na trilha sonora de seu filme 'W.E.', a diva disse que a canção aconteceu por acaso.
"Meu empresário Guy Oseary ficou falando durante toda a produção do filme que eu deveria fazer uma música, mas eu queria me focar em ser diretora", contou. Depois de terminar o filme, Madonna começou a trabalhar em seu 12º álbum de estúdio e a canção apareceu. "Então agradeço ao Guy por ser tão irritante!", brincou.

Fonte Das Frases mtvbrasil.com.br

Fique Com o Teaser Do Álbum


Sem comentários:

Enviar um comentário