terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas = Show Fútil

"Um Show Fútil"É Isso O Que eu Achei Desse Programa "Mulheres Ricas".Meu Deus Esse Programa Só Fala De Futilidade.Uma Lydia Desse Reality Da Band Disse "Dinheiro é Muito Bom Venha Mais" Com As Mãos Erguidas Fazendo Sinal Para Vir Até Ela.Ai eu Me Perguntei "E Deus?!".Nossa Parece Que é Só Dinheiro.Eu Sei Que é Só Para Cobrir Férias D CQC Mas Mesmo Assim é Um Show Fútil.A Atriz Ingrid Guimarães Disse Em Seu Twitter "Este Programa Da Band Sobre Mulheres Ricas é uma Das Coisas Mais Deprimentes Que eu Já Vi Na Vida.E Olha Que Eu Gosto De Coisa Trash" Publicou A Atriz Global Em Seu Twitter.Veja A Primeira Parte Do Programa e De Sua Opinião Própria:
http://www.band.com.br/mulheresricas/episodios.asp?id=2c9f94b6349c2e670134a0d3daf6047c


Sem comentários:

Enviar um comentário