sábado, 12 de maio de 2012

Obrigado Willian Hanna e Joseph Barbera

Putz Toda Geração Deveria Agradecer Esses Gênios ou Mitos.Minha Infância Foi Melhor Graças A Esses Dois Cartunistas Que Encantaram a Mim e ao Mundo.Esses Dois Gênios São Willian Hanna e Joseph Barbera,Pessoas Que Fizeram os Melhores Desenhos Já Vistos Pelo Homem.E Olha Que Esses Dois Gênios A Disney Teve a Coragem De Recusarem.A Primeira Criação Desses Mitos Foram A Dupla Tom & Jerry,O Gato e Rato mais Conhecido Do Mundo.Isso em 1940.Aí Em 1944 Eles Criaram Uma Fábrica Mágica De Desenhos Chamado "Hanna-Barbera".E De Lá Saíram Clássicos Como:Dom Pixote,Plic,Ploc e Chuvisco,Pepe Legal,Zé Colméia,Jambo e Ruivão,Bibo Pai e Bob Filho e Olho Vivo e Faro Fino.Esses Foram Os Primeiros Desenhos Que Consagraram essa Dupla.Mais Na Década De 60 Eles Tiveram Desenhos Há Alcançar O Horário Nobre,Isso Mesmo Horário Nobre Dos Estados Unidos Que é ás 20:30h.Que Foram:Os Flintones,Manda Chuva,Os Jetsons e Jonny Quest.Mas Desses Que Alcançaram O Horário Nobre O Que Eu Dou mais Destaques São "Os Jetsons" Pois Sem Essa Tecnologia Que Temos Agora Willian e Joseph Conseguiram Criar Um Desenho Muito Avançado Para Aquela época e Faz Sucesso Até Hoje.Mais O Desenho Que Conseguiu Mais Audiência,Fãs e Sucesso Foi O Scooby-Doo.Sério Esse Desenho Também Marcou Época Pois O Desenho Já Entrou Pro "Guinness Book"(Livro Dos Recordes"),Como Desenho Com Mais Episódios Das História,(Isso Foi Em 2004 Quando O Desenho Tinha 360 Episódios).Mas Esse é Até hoje Passa Em Horário Nobre Nos EUA.Mas O Jeito Que Acabou Os Mágicos Estúdios De Hanna-Barbera é De Chorar.Aquele Grande Império De Desenhos Acabou No Ano de 1998.E Hoje Virou A Chata "Cartoon Network" Que Só Permaneceu O Scooby-Doo Na Programação Dos Clássicos.Em 99 Deram A Chance de Voltarem Com Um Canal De Clássicos O "Boomerang" Mas Tirou Todos Os Clássicos Na América Latina Pois Dava Baixa Audiência.Nos EUA Continua Pois Ainda Tem Altos índices De Ibope.No Dia 22 De Março de 2001 Morreu Willian Aos 90 Anos Quando Estava Dormindo.Em 18 De Dezembro De 2006,Morreu Joseph Aos 95 Por Causas naturais.Outros Desenhos Também Criado Pela Dupla Foram:As Meninas Super-Poderosas,Pepe Legal,Os Smurfs,Corrida maluca,Os Impossíveis,Popeye,O Laboratório De Dexter,Coragem o Cão Covarde,Juca Bala e Zé Bolha,Família Addams,Esquilo Sem Grilo,Débi e Lóide,Formiga Atômica,Entre Muitos Outros.Mas Para Mim Mesmo A Hanna-Barbera Ter Acabado Do Jeito Que Acabou Todos Os Fãs Que Deram Risadas,Assistiram e Gostaram Levarão Consigo Esses Lendários Personagens.Graças A Todos A Esses Personagens Eu Posso Dizer Que Eu Ri,Eu Aprendi,eu Me Emocionei Graças a eles.




















           Obrigado Willian Hanna e Joseph Barbera Todos Devemos Muito A Vocês Obrigado Por Cada Sorriso e Cada Lição De Vida!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário